sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JESUS VIRÁ AO BRASIL PARA SUA VISITA "OFICIAL"........PLIMPLIM

*Segundo assessoria de imprensa, Jesus Cristo virá até dia 18 de Dezembro, para uma visita oficial ao Brasil, para prestigiar o evento "gospel" de fim de ano realizado e patrocinado pela Rede Globo.
Nesse evento, muito parecido com o outro realizado pelos "evangélicos" de nosso país, a marcha (procissão) , será realizado no aterro do Flamengo.
Ele virá, segundo informações preliminares (Bíblia); "e tendo feito um azorrague de cordas, lançou todos fora do templo, bem como as ovelhas e os bois; e espalhou o dinheiro dos cambistas, e virou-lhes as mesas;"- JOÃO 2.15.
Segundo essa fonte (Bíblia), pessoas envolvidas nesse evento, serão o alvo principal de sua visita, pois o mesmo (JESUS CRISTO) não divide a sua Glória com ninguém; "ele os recebeu de suas mãos, e com um buril deu forma ao ouro, e dele fez um bezerro de fundição. Então eles exclamaram: Eis aqui, ó Israel, o teu deus, que te tirou da terra do Egito. Ex. 32.4.
Ainda fomos informados que essa "união" igreja x mundo, trevas x luz, inimigos de Deus x "amigos de Deus", $erá, um marco na história desse povo; "Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. TIAGO 4.4.


*Esse é o contexto religioso farisaico ao qual estamos inseridos, essa é a realidade.
Não podemos tentar "tapar o sol com a peneira", e falarmos somente 'palavras de ordem' tipo: 'fomos chamados para abençoar', 'tome posse da bença', 'você é cabeça e não cauda', 'você foi chamado pra vencer', isso tudo, além de soar mecanicamente, são clichês de um "evangelho" patético, fruto da mente dos promotores desse evento, e de outros semelhantes, que não representam nem de longe o VERDADEIRO EVANGELHO DA CRUZ DE CRISTO, Paulo afirmou dizendo: "Ó gálatas insensatos! Quem os enfeitiçou? Não foi diante dos seus olhos que Jesus Cristo foi exposto como crucificado? Galatas 3.1
 Nas cartas de Paulo, Pedro, Tiago, Judas, eles gastaram considerável tempo e esforços para alertarem o povo de Deus (Igreja) contra as práticas da lei, que eles continuavam a pratica-las, mesmo depois de terem sido justificados pelo sacrifício perfeito de Jesus na Cruz, e também as heresias introduzidas de modo sorrateiro no seio da Igreja, por homens inimigos da obra de Deus, até hoje vemos e sentimos os reflexos dessas heresias no seio da Igreja evangélica brasileira, pois só o tempo e o lugar são outros, mas o inimigo é o mesmo: diabo. Em muitas 'igrejas' ele é 'entronizado', pois não se fala o nome e nem no Evangelho de Cristo, e sim um evangelho de barganha com o sagrado, um sincretismo religioso (mistura de elementos; Bíblicos x feitiçarias x misticismo), e uma mistura também no campo Teológico; Graça x lei x farisaismo x confissão positiva.

Por isso precisamos mais do nunca de voltarmos ao verdadeiro evangelho, pois Ele pode vir, como Ele mesmo prometeu, mas pode ser que sua "visita" seja outra; Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar. Apocalipse 2.5.

Para finalizar: ESTÃO QUERENDO UNIR O SAGRADO E O PROFANO NUM MESMO ALTAR, ESTÃO QUERENDO SACRIFICAR O QUE É DE DEUS NO ALTAR DE SATANÁS......



* NOTICIA FICTICIA......MAS DE CONTEÚDO ATUAL.