segunda-feira, 11 de julho de 2011

MOCIDADE CHAMA VIVA- 25 ANOS- PARABÉNS!




A PAZ DO SENHOR A TODOS.
Participei nesse ultimo fim de semana de um Congresso de mocidade,  na Assembléia de Deus-Belém,  no bairro Mollon em Santa Bárbara d'Oeste, na ocasião de seu aniversário de 25 anos de existência.
Gostaria aqui de parabenizar aos organizadores, o meu amigo evangelista Tércio e líder desse grupo, ao Pastor Marcelo Alvarenga, ao grupo musical, o grupo de jovens e regentes, um congresso maravilhoso, feito com excelência, com qualidade, com dedicação, e sobretudo com amor.
Fazia anos que eu não via um congresso de mocidade tão bonito! 
Com destaque especial para a letra dos louvores do conjunto e arranjos musicais, todos com excelentes qualidades, hinos Cristocêntricos, com uma mensagem edificante. Repito, fazia anos que eu não presenciava um congresso tão bom assim.
Na pregação da Palavra de Deus, um destaque especial para o preletor de quinta-feira Pr. Angelo Galvão, que transmitiu uma mensagem de um conteúdo excepcional, uma verdadeira mensagem de Ajuda do alto e não de auto-ajuda ao qual tem tulhado nossos púlpitos brasileiros. Uma mensagem que não vou esquecer tão cedo!
E o ponto alto, o Nome de Jesus foi Glorificado.
Deixo aqui meus sinceros parabéns a todos.